quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mimos recebidos em SORTEIO!

Pois é meninas, mal cheguei no scrap e já tô que tô ... rsss
Visitando blog de uma e de outra, descobri os sorteios e estou meio que viciada, estou sempre de olho em algo fácil para participar. Logo de cara tive a sorte de ganhar no sorteio da Five Bees  onde tinha que enviar a foto do nosso bichinho de estimação, e logo depois no sorteio de aniversário de 1 ano do blog da Karla Carneiro.
Já tinha recebido o LO, mas estava esperando receber os mimos do outro sorteio para fazer uma postagem só de agradecimento ... :)
Gostaria de agradecer as bees pelo carinho e LO feito do meu filhotinho Miller, ficou lindo d+++! O meu filho mesmo, ficou morrendo de ciúmes ...kkkkk
Até o cartãozinho que recebi foi muito fofo. Muito obrigada!

Recebi essa semana o KITÃO da Karla, muita coisa bacana. 
Os papéis são lindíssimos, os stiquers, as fitas, os gabaritos, enfim, tudo show de bola!  E o bacana é que eu não tinha nada ...pra mim tá tudo um máximo!
Obrigada Karla pelo kit, tenho certeza que vou aproveitá-lo bastante!


Meninas, o trabalho de vocês são lindos e desejo a todas muito sucesso. 
Mais uma vez, obrigada pelos mimos recebidos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário