sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Festa da Cinderela

Não sei se é assim com todo mundo que faz lembrancinha, mas comigo é! :)
Normalmente cliente elogia nosso trabalho, mas enviar fotinha de como ficou na festa .... ahhhh, não resistir e quero compartilhar com vocês.
A festa da Cinderela ficou uma graça, de muito bom gosto. E não é porque os "sapatinhos " deram um ar diferenciado na mesa não, é pq a mamãe Renata de Buritis/BH realmente caprichou na decoração.

 "Oi Renata, como vai?
Estou super em falta com vc.
Adorei os sapatinhos e realmente ficou muito fofo na mesa.
Mando em anexo algumas fotos para vc se gabar. KKKKKKK
Beijocas,

Renata Salgado"
dia 10/01/2011

4 comentários:

  1. oi florzinha adorei o sapatino, ficou lindo, teria como vc me dizer qual papel vc usou, gostaria de saber, aguardo reposta, meu email leidylivia2008@hotmail.com, obrigada, bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leidy, trabalho com papel para scrapbooking.

      Bjs,
      Renata

      Excluir
  2. Lindo!
    Eu tenho uma Silhouette Cameo mas nunca encontrei um molde parecido...
    Esse molde eh da Cricut?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin Raquel, o sapatinho de princesa é lindo mesmo!
      É molde manual mesmo, nada de máquininhas ... trabalho de 1 a 1 ... rsss
      Bjs e mais uma vez obrigada pela visita.

      Excluir