terça-feira, 27 de setembro de 2011

Desafio #20 - Tema Livre

Aqui estou eu participando de mais um Desafio Mad About Magnolias, dessa vez proposto pela Vivi. Muito fácil!!! Tema livre, ou seja, qualquer projeto desde que tenha a imagem Magnólia.
Não tenho nenhum carimbo da Tilda, mas em um sorteio que ganhei do blog da Karla Carneiro, veio uma folha com várias carimbadas da bonequinha.
Enquanto elas durarem, tô participando dos desafios ... mas pretendo comprar uma em breve! :)


Pensando em algo que seja legal para lembrancinhas de Natal, resolvi fazer um porta recado imantado de geladeira e adorei o resultado. O bloquinho montei com restos de folha branca A4 que tinha aqui. Cortei todas do mesmo tamanho, passei bastante cola em uma das extremidades e deixei secar com o pregador prendendo, para ficarem bem firmes e juntinhas...bloquinho pronto! :)


Pensei em colocar "Meus recados", mas a impressora resolveu brincar comigo, então deixarei pra depois porque perdi a paciência e não queria perder o pique e desisti da participação...colocarei em breve! rs


Espero que vocês também gostem!




3 comentários:

  1. Que fofo esta Tildinha de beca ! Obrigada por participar do Desafio do MAM !

    ResponderExcluir
  2. Que fofa esta Tilda de beca ! Obrigada por participar do Desafio do MAM !

    ResponderExcluir
  3. muito legal!! adorei!
    Muito obrigada por participar do desafio do MAM!
    beijos
    Vivi

    ResponderExcluir