sábado, 6 de abril de 2013

Caixa Vitrine da Branca de Neve

A festa da Nina com certeza foi um sucesso, por mais que tenha sido uma novela essas lembrancinhas.
Vou dar uma resumida básica na história dessa lembrancinha:
Por volta de outubro ou novembro recebi a encomenda das lembrancinhas da princesinha Nina que seria na 1ª quinzena de janeiro, ADOREI de montão porque quem me conhece sabe que também faço isso para meu "filho".
Não queria virar o ano com encomendas pendentes, então resolvi dar uma adiantada em tudo e postei TODAS minhas encomendas logo no início de dezembro, pra não ficar presa na época de Natal e Ano Novo.
Simplesmente uma das encomendas que teria o prazo de entrega pelos correios via PAC de 6 dias, demorou 25 dias para chegar ao seu destino.
Embora não fosse culpa minha, para que eu pudesse cumprir a entrega da minha cliente, refiz todo o trabalho e postei via SEDEX e finalmente chegou. Moral da história, a cliente recebeu 2 pedidos, mas estou com a consciência tranquila que cumpri com minha agenda.
Ahhh, estou movendo um processo contra os Correios e me surpreendi com vários outros processos que encontrei por lá também dos Correios.
A 1ª remessa não achei aqui porque perdi muita coisa no computador que tive que formatar urgente, com isso estou postando apenas a 2ª remessa. Como tirei o FDS para dar uma organizada por aqui, se eu encontrar posto novamente.

Ahhh, a princesa terá a festa da Branca de Neve e nada mais condizente que dentro da caixinha tenha uma maçã ... NÃOOOOOOOOOOOO!!!! Tem um ossinho ... é uma festinha PET que foi feita com muito carinho pela sua mãe humana.

Espero que gostem :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário