sábado, 5 de janeiro de 2013

Novo site no ar!

Não sei se todas aqui sabem, mas tenho uma "Boutique Feminina", onde organizo chás de lingerie e tem o sex shop, com o amadurecimento da "empresa" surgiu  como fruto os chás de panela, as lembrancinhas, o scrap e os chás de bebê.
Há tempos estava insatisfeita com meu da Rota Sexy, era muito pesado e não estava conseguindo me entender com ele. 
Então decidi dar uma inovada e eis que meu NOVO SITE finalmente já está rodando. 
É uma lojinha virtual, com TODOS os segmentos que trabalho de forma bem objetiva ... :) 
Não está totalmente completo pois sou eu mesma quem estou fazendo e com isso cadastrar produto por produto não é fácil. 
Não aguentei segurar até o término do cadastro de todos os produtos e já coloquei no ar!
Tenho certeza que no final de tudo ficará com um ótimo resultado, já estou super animada do jeito que está!


Novo site: www.rotasexy.com.br

Agora as convidadas das noivinhas poderão pagar a cota-presente do Chá de Lingerie diretamente pelo site, tendo opções de forma de pagamento.

Tem a papelaria personalizada (scrap e lembrancinhas).

Sex shop, claroooo!!!! :)

Como sempre falei, na Rota Sexy você encontra tudo que precisa em um só lugar!

Vou adorar a visita de vocês e sugestões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário