sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Caderno de Assinaturas

A minha falta de tempo de acompanhar os blogs e manter o meu blog atualizado é devido a muito trabalho, graças a Deus. No intervalo das minhas atividades fixas, ainda sobra tempo para minhas encomendas.
Bom, minha vizinha está decorando o quarto da sua bebê que está pra chegar com o tema "Boneca Palito". Uai! Como é isso?
Ela me enviou a barra do papel de parede do quartinho da Maria Fernanda e o quadrinho da porta de maternidade e assim pude criar a minha bonequinha.
Eu particularmente, amei fazer esse trabalho! Achei muito delicado e muito menininha.
Cada página foi feita uma decoração diferente, mas não sou muito boa em fotografar e com isso tirei apenas a foto da capa.
Espero que gostem! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário