quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ao Mestre com carinho

Esse final de semana foi frenético!
Na 6ªsexta-feira uma cliente me confirma o pedido de bloquinhos para dar aos professores de sua escola, para 2ª feira .. minha sorte que ela quiz modelinhos variados, a única exigência era que 5 eram para homem. Essa foi a parte mais difícil ...rsss
Na sexta tive uma festa, pouco peguei nos bloquinhos, somente na parte da tarde... fui dormir 2:30hs para acordar as 7hs.
Sábado, curso do meu filho das 10 as 14hs  e estou ainda treinando o caminho com ele pois é longe ... casamento à noite, 18hs - quem conseguiu fazer alguma coisa?!?!
Domingo é dia de família. Manhã bloquinho! Almoço no shopping. Tarde bloquinho. Intervalo para levar meu filho a uma festa. Noite Bloquinho. Intervalo para pegar meu filho na festa. E mais bloquinho... fui dormir 1h, com meu dever cumprido.

30 bloquinhos encadernados com muito carinho para os queridos Mestres 
que fazem das nossas crianças uma pessoa melhor.

Segue os modelinhos separadamente... espero que gostem!








Nenhum comentário:

Postar um comentário