sábado, 24 de março de 2012

Festa do Coelho

Já em rítmo de Páscoa, as lembrancinhas do aniversário de 2 aninhos do Antônio ficaram lindas, todas trabalhadas em scrap.
O coelhinho foi decorado com tinta relevo 3D color para dar um up em pontos marcantes, dando um ar diferenciado no acabamento final.
  Marmitinhas recheadas com: bombom Serenata do Amor, Tartaruguita e Sem Parar

 Latinha recheada com: mini mm

Pirulito grande (6x6)

Aproveitando, é uma ótima opção de lembrancinhas para a Páscoa também. :) 

Marmitinha para a Páscoa

A Páscoa está chegando e mesmo com pouca grana dá pra fazer um agrado para a criançada da família e até mesmo aos amigos.


A marmitinha é a grande sacada da hora, vc pode rechear com bombons, bis, pão de mel ... tem para todos os gostos.


Ainda dá tempo de você fazer seu pedido, com ou sem recheio. Como nessa época a rotatividade é muito grande, muitas das vezes não se consegue a mesma imagem de coelhinho, portanto não tenho como repetir os modelos já postados.


Não tem quantidade mínima para encomenda.

sexta-feira, 23 de março de 2012

6º Rio Artes Manuais

Está acontecendo a 6ª edição da Rio Artes Manuais, no Centro de Convenções SulAmérica, de 21 a 25 de março, das 10 às 18h. 
Ontem passei a tarde lá! 
Nunca tinha ido a uma feira assim de artesanato, achei tudo muito lindo, bem organizado, tem oficinas para todos os gostos, porém, tem que ter muita paciência para ficar na fila para "tentar" a senha.
Pois bem, consegui participar de uma oficina de cartão de scrap, mas a de mini álbum que queria não consegui  a senha. Acabei participando de outras oficinas que foram bem legais, de dobraduras e uma outra de pintura de caixinha.
Ainda ganhei em um sorteio de uma folha linda para decoupage da Corfix:

Pra dizer que não comprei nada, comprei alguns papéis da Litocart, estavam lindíssimos realmente, mas a única opção de compra era na Caçula e fiquei decepcionada porque tinha em mente uma lista de comprinhas que não vende lá. 

Mas valeu a pena! :)

domingo, 11 de março de 2012

Marmitinha de Ursinha

Mais uma vez as Ursinhas fazendo sucesso, dessa vez trabalhadas na tampa das marmitinhas em scrap com guloseimas a pedido de uma antiga cliente, a Edjane.